Fluxo de cura

Esteja aberto para onde o seu fluxo de cura está tentando levá-lo

Queridos, admiramos o fato de que muitos de vocês estão seguindo abordagens mais naturais e holísticas para a cura. Há muita sabedoria nisso e a Terra fornece muito do que você precisa! Pode haver momentos, no entanto, onde você precisa de mais medicina tradicional para se mudar para um modelo de saúde total.

Há uma tendência quando você perdeu a fé em alguma coisa, ou encontrou limitações com ela , para avançar para a extremidade oposta do espectro. Esta é uma parte natural da busca do equilíbrio. A solução certa para você, no entanto, pode estar em algum lugar no meio.

Recomendamos que você não se torne rígido em seu pensamento, mas que considere todas as opções disponíveis. Muitas pessoas encontram seu caminho para a medicina alternativa depois de esgotarem todos os potenciais que a medicina tradicional oferece.

Outros podem precisar explorar a medicina tradicional como um complemento se mais práticas naturais não lhes deram o que eles exigem. O que estamos tentando dizer é se você não se torna rígido, em muitos casos, você encontrará uma mistura que pode incluir ambos como sua fórmula perfeita para o bem-estar.

Use sua sabedoria e intuição para encontrar o que é a mistura certa para sua própria saúde e bem-estar. Não exclua absolutamente nada devido a um sistema de crenças, mas prefira ficar aberto para onde o fluxo de cura está tentando levá-lo. Se você tentou as suas abordagens preferidas sem sucesso e se encontra levado para a porta da medicina tradicional para curar, não é uma falha, mas sim uma combinação de elementos que atende a sua própria fisicalidade e necessidades.

Saiba que, em última análise, tudo vem de uma Fonte que adora você e deseja que você e seu veículo (corpo) possam prosperar. Você encontrará seu caminho para sua própria mistura ideal se você permanecer aberto e permitir-se ser levado aos apoios que são os melhores para você.

Archangel Gabriel
Canalizado por Shelley young

tradução interconexão

Postar um comentário

0 Comentários