Em que ponto você começa a aceitar que não foi o amor que machucou você?



Suponhamos que você tenha desejado frutas deliciosas, suculentas e nutritivas. Seu corpo anseia, sabe que existe, e você sente que é incrivelmente importante para sua saúde e bem-estar. Outras pessoas falam sobre o quão incrível é o fruto, de fato, é tão maravilhoso que eles estão escrevendo músicas e histórias sobre isso durante séculos.

Mas o que você recebeu durante a vida foi amargo e amargo. Isso não o apoiou de forma alguma, de fato, você se sente pior. Você pergunta isso, mas as pessoas ao seu redor lhe dizem que é o fruto que você deseja, então você começa a acreditar. No fundo, você sabe que há algo errado, mas você está perdido no seu condicionamento, então você continua, tentando cortá-lo ou evitá-lo completamente. Na verdade, ao longo da sua vida muitas outras pessoas tentaram dar-lhe frutos, mas você rejeita-o imediatamente porque é tão desagradável para você. Quando as pessoas te pedem frutas, você lhes dá a única fruta que você conhece.

Até um dia, você tem idade suficiente para se aventurar sozinho, e através do seu próprio crescimento, do seu conhecimento interior e de suas próprias explorações, você descobre que nunca teve a fruta que você sempre soube que existia! O que você recebeu durante todo esse tempo era algo completamente diferente. A verdadeira fruta é deliciosa e maravilhosa! É completamente satisfatória, agradável e sustentável. Então, a questão é, agora que você sabe o que você recebeu todos esses anos não era uma verdadeira fruta, você continua a ter medo e evitar o verdadeiro?

Queridos, isso é o que aconteceu com você com amor. Muitos de vocês experimentaram a ausência de amor, rotulado como amor. Muitos de vocês apenas experimentaram controle ou amor condicional. No entanto, você conhece o amor incondicional e a aceitação e cura que traz e é o que procura. Então, perguntamos para você, em que ponto você começa a aceitar que não foi o amor que machucou você? Você pode ver que o amor nunca foi o inimigo ou o que evitar? Você pode começar a viver sua vida com base na nova verdade e cura que vem dessa descoberta?

Archangel Gabriel
Canalizado por Shelley young

tradução interconexão

Postar um comentário

0 Comentários