Iluminado e Iluminação



celebrar a iluminação dos meus clientes e depois ter que explicar que este é o primeiro passo no processo, porque enquanto a luz foi lançada sobre seus problemas, eles completaram o primeiro passo e agora estão iluminados. Completar seu trabalho de cura para se tornar completo e congruente são as outras etapas do processo. Podemos acreditar que buscar a iluminação é o nosso propósito, missão e ato final, mas não é. Ser iluminado (acender a luz) é o começo da jornada da iluminação porque acender a luz na sala é o primeiro passo, então temos que entrar na sala para terminar o que começamos.

Não há nada sobre nossa missão de alma ou propósito de vida que seja "fácil", isto é, que não exija nenhum esforço ou participação de nossa parte. Enquanto alguns professores podem desencaminhar suas audiências em acreditar que eles podem "desejar fazer as coisas acontecerem", isso é simplesmente falso. Definir intenção (não desejos) é o primeiro passo em qualquer processo de iluminação ou transformação. Portanto, precisamos nos envolver em nossos próprios processos. Da mesma forma, a iluminação não é o fim da jornada, é apenas o começo.

Somos iluminados quando acendemos uma luz em algo e chegamos a uma nova consciência. Esse é o primeiro passo no processo. Pense no que acontece quando você precisa entrar em um quarto escuro. Qual é a primeira coisa que você faz? Você acende a luz. Então você entra na sala para fazer o que você faria lá. O mesmo é verdade em nossas próprias vidas. A iluminação apenas acende a luz. Então é hora de começarmos a trabalhar.

Não é um processo “fácil”, mas pode ser fácil, pode ser realizado com graça e facilidade quando estamos preparados, com fortes intenções e bons limites, para estabelecer os fluxos de energia em nossas vidas e iniciar o processo de transformação.

Devemos estar preparados para nos render (para parar de resistir), o que significa nos permitir receber o que queremos. Mas isso não acontece magicamente ou sem nossa participação ativa e intencional.

Defina sua intenção para a iluminação e esteja preparado para ter as luzes acesas em altas luzes, então você saberá o que fazer a seguir porque esse caminho está iluminado para você. Lembre-se de que, se você planeja entrar em uma sala escura que não visitou há algum tempo, acender a luz pode revelar coisas com as quais você não está muito satisfeito. Temos que acender a luz primeiro, depois decidimos o que vamos fazer sobre a densidade. Permaneça forte, tenha grandes intenções e bons limites para que você gerencie os fluxos de energia para dentro e para fora de sua vida. É uma jornada, não um destino, e cada etapa é importante. E ao passar da iluminação para o iluminado, comemore suas vitórias e esteja aberto a receber milagres.

Jennifer Hoffman


Postar um comentário

0 Comentários