Como nos vermos como um

Recentemente nos perguntaram: “Como eu vejo todos nós como um quando há tantas mágoas e danos no mundo?” Gostaríamos de abordar isso hoje.

Não muito tempo atrás, oferecemos uma mensagem diária explicando o conceito de camadas vibracionais. Pedimos que você imaginasse um prédio que contivesse um porão, um andar principal e um andar superior e um sótão. O porão, ou camada mais baixa, era um nível de densidade vibracional. Estava escuro e desconfortável. As pessoas que vivem lá podem ter um conceito de outros andares, mas ainda não se desligaram dessa energia o suficiente para subir as escadas. Você poderia considerar essa camada como 3D.

As pessoas que vivem no andar intermediário têm um bom conhecimento da densidade do porão e da existência de um piso acima delas, e podem periodicamente se mover entre as duas. Você pode considerar isso como 4D.

Ainda há outras pessoas que ressoam no andar superior. Estas são as pessoas que estão bem em sua jornada de iluminação. Eles estão praticando uma consciência muito maior e estão dedicados ao seu crescimento e expansão, e incorporando seus eus mais elevados. Eles estão em memória de sua própria natureza divina. Eles também têm acesso ao sótão, que é onde você pode encontrar os angelicais e mestres residentes.



Todas essas camadas diferentes existem dentro da estrutura do prédio, todas coexistindo em seus próprios níveis. Eles são todos parte do todo. Então, perguntamos a você, se o prédio pegasse fogo, você só salvaria certas pessoas com base em um certo nível de realização ou você se apressaria em salvar a todos? Você pode se surpreender ao perceber que sua primeira prioridade pode ser ajudar os que estão no porão primeiro, entendendo que eles estão em maior perigo porque estão presos em um lugar que é mais difícil de se livrar. Seus instintos mostram que você já tem amor incondicional em seu coração e honra a dignidade até mesmo dos aspectos mais desafiadores do todo.

Este exemplo deve permitir que você veja quantas camadas diferentes podem existir na totalidade do todo, mas também como você pode ter amor e compaixão por todos os aspectos do todo, independentemente do nível em que residem. Ele permite você simplesmente ver e apoiar pessoas onde quer que estejam, pois todas são igualmente preciosas e valiosas. À medida que você continua a evoluir e crescer, você não precisará de extremos para ver isso, mas será capaz de incorporar cada vez mais esse conhecimento no seu dia-a-dia, pois você manterá seu equilíbrio, seu amor e sua maestria com maior consistência.

Arcanjo Gabriel através de  Shelley young
Traduzido por @Interconexão


Postar um comentário

0 Comentários