Como reconhecer e transmutar feridas emocionais




É comum, durante qualquer grande mudança de energia, ter emoções trazidas à superfície para facilitar a próxima camada de cura disponível para você. Para muitos de vocês, isso significa que velhas feridas profundas, do tipo que você se desviou do seu caminho para evitar, podem estar insistindo em sua atenção.

Essas energias são como bolas de medo. O medo os manteve presos por tanto tempo, porque era muito assustador olhar para eles. Muitos de vocês tiveram a abordagem de evitar, não querendo chegar muito perto deles ou perturbá-los de qualquer maneira. O medo está no fundo de qualquer energia que não esteja curada. Então, o medo é o que impulsiona essas emoções, e mais medo é o que faz você não querer abordá-las.

O problema do medo é que ele é paralisante - impede você de ter a liberdade de realizar sua mais alta expressão de si mesmo. E é por isso que essas questões insistem em obter seu amor e atenção, para que você possa passar para a próxima fase estimulante de sua vida livre.

Suas emoções estão querendo seu amor e reconhecimento. Por isso, convidamos você a sentar-se em silêncio com a intenção de começar a trazê-los para a luz das profundezas de onde foram empurrados para baixo por tanto tempo. Se preparar para isso pode causar desconforto . Pare e pergunte a si mesmo o que é o medo. Reflita sobre quão diferente você é agora de quem você era quando esta ferida original ocorreu. Todos vocês cresceram tanto! Você aprendeu muito ao navegar em sua jornada de esclarecimento. Você está bem preparado para dar um passo adiante como seu pai amoroso, guia e melhor amigo.

Pergunte sob a emoção que o medo está sentado . Isso é verdade agora? Isso foi verdade? Se fosse verdade, entenda que serviu a você, mas não serve mais para quem você evoluiu. Permita-se sentir completamente. Se se tornar demais, você pode ter um ponto de vista observador, até que esteja pronto para voltar a sentir isso. Isso é muito raro, pois geralmente você se permite nomear e sentir a emoção que se dissipa rapidamente. Tal como acontece com tantas coisas, você pode se surpreender ao perceber que a evitação era muito mais desconfortável do que realmente fazer o exercício.

Se você pudesse dar forma ao seu medo ou sua ferida, como seria? Você poderia abraçá-lo e amá-lo e tranquilizá-lo agora? Como seu amor o transformaria? Se você sente que não pode fazer isso, você pode dar a um anjo ou mestre para fazer isso por você?

Agora conecte-se com o seu aspecto que teve a emoção e experimentou o ferimento. Reúna essa parte de você com seu terno abraço carinhoso e reafirme esse aspecto que você sempre honrará e manterá seguro a partir de agora. Diga-lhe que você está tão triste que me senti tão mal por tanto tempo. Sinta-se curar e integrar de volta à totalidade de você.

O que é deixado para trás quando você permite que essas velhas energias se movam para cima e para fora através de seu reconhecimento e amor próprio? Esta é a melhor parte! O que resta é mais espaço para incorporar sua própria luz gloriosa e amor para expressar sua própria natureza divina. Permita-se encher com o amor que você é e saiba que está seguro para dar esse passo e brilhar. Este é o dom de todas as mudanças pelas quais você está passando, refinando-se energicamente de volta à sua própria beleza e virtude.

Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young

Postar um comentário

0 Comentários