Relatório de Energia Novembro de 2018

Novembro é um mês para ação intencional, pois veremos ciclos antigos terminarem à medida que novos começarem, grandes mudanças na compreensão e consciência espiritual e espaço criado para novas energias, para que possamos nos expandir em potenciais e realidades multidimensionais maiores. Palavras-chave de novembro são a justiça e karma com uma forte vibração 11-11 , como o 11 º mês em um 11 ano. Nós não temos esse tipo de energia desde novembro de 2009 e naquela época não estávamos tão despertos e conscientes como estamos agora. Você está pronto para um mês emocionante e repleto de ação? Está aqui, então vamos começar.

O ano inteiro tem uma forte 11 vibração (2018 é um ano 11), que é o número do iniciado no caminho do domínio espiritual. 11 é o primeiro dos 3 números de domínio e tendemos a esquecer que o iniciado está mapeando um novo território espiritual e aprende por tentativa e erro, é o primeiro passo no caminho de domínio. Podemos esperar encontrar desafios e ter dúvidas sobre nossas habilidades, mas nossa lição é aprender com eles e seguir em frente, integrando as lições em nossos próximos passos.

Em novembro, temos acesso ao resultado de várias décadas de lições para aplicar em nosso novo caminho. Com os nós e Júpiter mudando os sinais e completando ciclos importantes, estamos considerando as lições de energia de abril e julho de 2000 e novembro de 2006 (a época anterior em que Júpiter estava em Sagitário).

O que você estava fazendo então que está voltando agora? Como sua vida é diferente hoje do que era então? Mais importante, quanto sua consciência expandiu hoje, dando acesso a novas freqüências, vibrações, potenciais e possibilidades? * Nota: Júpiter estava em Gêmeos, signo oposto de Sagitário, em 2000.

Não só vamos ver a continuação da implosão de linhas de tempo de densidade 3D em face da integração e expansão 5D, qualquer coisa que contraia nossa energia, não apóia essa integração ou se opõe a ela, vai ter seu dia de cálculo. A roda do karma está girando agora e está buscando a conclusão e o fechamento ou, se escolhermos esse caminho, iniciaremos outro ciclo de karma para nós.

Júpiter movendo-se para Sagitário, um signo que ele governa, apresenta os conceitos de pensamento superior, filosofia, questões legais e lei, espiritualidade e justiça. Na astrologia antiga, Júpiter governou Peixes, o sinal da espiritualidade, do mundo invisível e da ilusão. Júpiter governa a justiça que tendemos a pensar em termos de tribunais e leis, mas a justiça se refere à justiça, harmonia e equilíbrio.
Todos os erros devem ser corrigidos, a doação deve ser equilibrada com o recebimento, a competição é substituída pela colaboração, e a justiça não deve ser inclinada em favor de uma pessoa ou outra. Este é um princípio do caminho espiritual, que tudo deve ser equilibrado. Não podemos ser doadores e não receber, não podemos ser curadores e não nos concentrarmos em nossa própria cura, não podemos nos tornar impotentes sem ter a chance de recuperar nosso poder.

Júpiter também traz a verdade à luz de maneiras que não podemos ignorar. Sagitário é o arqueiro que atira flechas da verdade com precisão de laser. Você acha que ser o maior planeta do nosso sistema solar dá a Jupiter um “peso” extra em questões? Acho que sim.

A soberania energética é o resultado da energia deste mês e a mudança de nós da lua reflete isso também.

Os nós que mudam de sinal também são um grande evento neste mês porque são um indicador de energias geracionais e mudanças. Em abril de 2000, os nós mudaram-se para Câncer / Capricórnio, onde serão novamente este mês. Pense nas mudanças que temos visto no mundo desde 2000 e todas as decepções, como a virada do século, não trouxeram a paz, alegria, amor e abundância para nós e para o mundo que pensamos que seria. Esse período também trouxe o domínio corporativo para o cenário mundial. Vimos a ascensão da 'corporatocracia'; alguns chamariam de "corruptocracia". Agora esse conceito é novamente visitado sob uma nova luz quando a roda de carma se transforma novamente.

Continuaremos a ver as corporações multinacionais continuarem a dominar o mundo? Acho que não. A Monsanto, uma das maiores e mais destrutivas corporações multinacionais do mundo, foi recentemente adquirida pela Bayer, outra grande multinacional. Então, em uma decisão judicial surpreendente, um zelador da Califórnia ganhou um veredicto de US $ 278 milhões em uma ação judicial contra a Monsanto porque o júri concordou que seu herbicida causou o câncer. Embora o valor do veredicto tenha sido reduzido para US $ 78 milhões, o precedente legal foi estabelecido, abrindo as portas para mais de 1500 ações judiciais contra a Monsanto por problemas de saúde semelhantes causados por seus produtos herbicidas. As ações da Bayer estão perdendo valor rapidamente e a empresa não poderá arcar com os pagamentos da sentença em processos subsequentes. Karma em ação? A justiça é servida? Você decide. A Monsanto também é responsável pelo desenvolvimento e produção de produtos OGM, que foram secretamente introduzidos no fornecimento de alimentos em 1995.

Este princípio se aplica a nossas vidas em relação a como temos usado nossas energias e onde estamos fora de equilíbrio, não em equilíbrio, não congruentes ou alinhadas com nosso próprio caminho de ascensão de congruência e harmonia divinas. Como podemos usar os temas de justiça e carma de novembro em nossas vidas? Pense em onde sua vida está desequilibrada - onde você está dando mais do que está recebendo? Onde você está diminuindo a sua luz para que outros possam brilhar ou não ficar cegos? Quem você está tentando curar e quais ciclos cármicos precisam ser terminados?

Estas são questões importantes e têm grandes implicações, por isso você precisa considerá-las com cuidado. Mas o caminho da ascensão precisa continuar a se expandir e esses são nossos maiores limitadores para o avanço do movimento e expansão.

Como novembro abre Venus é retrógrado em Libra, cobrindo terreno que primeiro foi em setembro. O glifo de Libra é a balança e governa relacionamentos e parcerias. Isto é mais encorajador para buscar equilíbrio em nossa energia e com aqueles a quem estamos conectados também. Nem sempre podemos ser o doador, o curador, o apoiador e a luz para todos, sem parar ocasionalmente para encher nosso próprio copo da fonte de alegria.

E temos o final Mercúrio retrógrado de 2018 que começa em 17 de novembro (o dia depois de Vênus se tornar direto) e que dura até 4 de dezembro. Todos os normais retratamentos de Mercúrio se aplicam, verifique as comunicações, leia tudo antes de assiná-lo, espere atrasos nas viagens e esperar que algum aspecto do passado se eleve.

Mas há outro aspecto deste retro de Mercúrio que é uma explosão do passado. Ele termina seu período retrô nos graus finais de Escorpião, os graus que Saturno atravessou lentamente de junho a setembro de 2015. Toda vez que vejo um retrocesso sobre esses graus, me lembra aquele período difícil em 2015, quando tudo parecia tão difícil, então muita coisa foi dragada e tivemos que lutar contra nossos próprios medos para seguir em frente.

À medida que continuamos com esses ciclos, e eles se tornam mais iluminados e mais fáceis à medida que avançamos, esses graus finais de Escorpião continuarão a desencadear uma forte mudança, introspecção e liberação de energia presa.

Como se a Revolução da Evolução precisasse de mais ajuda neste mês, Urano volta para Áries e cobre o terreno em primeiro lugar em julho de 2017. Mais do passado se eleva para a revisão da justiça e do karma. Lembre-se que a razão não é castigo ou vingança, é alcançar equilíbrio e harmonia , então olhe para tudo através dessa lente.

Junto com Urano em Áries, temos Eris, o guerreiro da justiça social, também em Áries. Urano e Eris viajam juntos desde 2016, capacitando pessoas em todos os lugares para defender sua verdade e mudança social que elimina a corrupção, o mal e a injustiça. Nos últimos anos, aprendemos muito sobre a injustiça e os males cometidos contra as pessoas mais vulneráveis, mais frágeis e menos favorecidas em todo o mundo, especialmente mulheres e crianças.

Podemos agradecer Eris por esse conhecimento e Urano pela forte ação tomada para lutar contra isso. O mal existe há séculos - agora sabemos disso. Essa batalha avança em um esforço maior agora e estamos unidos, como a família da humanidade, contra aqueles que desejam prejudicar os outros em nome da ganância, poder e corrupção.
Não se esqueça de Quíron, o guerreiro ferido, que está em Peixes este mês, onde fortalecerá o tempo de Júpiter em Sagitário e também é muito ativo neste momento. As feridas da alma são ativadas e ativadas para cura e liberação. Suas lições mais dolorosas são sempre suas maiores fontes de capacitação. Este é o seu ponto de dor que você pode transformar em seu ponto de poder.

A lua nova de novembro em Escorpião no dia 7 nos ajuda a encontrar conforto e paz depois de cavar profundamente para encontrar as fontes de nossa dor. Normalmente, uma lua nova ou cheia de Escorpião pode ser emocionalmente dolorosa. Este apresenta uma nova opção, a harmonia congruente, paz, alegria e divindade que são possíveis quando estamos dispostos a liberar nossa bagagem emocional e envolver nossa intuição e espírito para descobrir nossa verdade real e usá-la com orgulho.

A lua cheia do 23 está em 0 Gêmeos, brilhando sua luz brilhante em Júpiter, recém colocado em seu signo dominante, pronto para equilibrar as escalas da verdade, da justiça e do caminho divino.

E aqui está uma observação interessante, o 15 º grau de qualquer sinal é o ponto de equilíbrio, o que mantém a energia total do sinal. É também o número que representa a harmonia divina, o equilíbrio espiritual e material e a manifestação. De novembro a abril de 2019, todas as novas luas estão a 15 graus.

Novembro de 2018 continua o movimento em direção à grande conjunção Saturno / Plutão de Capricórnio e stellium de 2020, uma vez em 500+ anos de alinhamento. Se você adicionar o grande grupo de planetas que também estarão em Capricórnio na época, provavelmente será mais uma vez em um evento de 5000 anos. Todos os planetas estão se movendo para a posição nos próximos 14 meses. Vamos ver o equilíbrio entre soberania individual versus governo corporativo nos próximos dois anos e provavelmente um aumento de empreendedores e startups de negócios à medida que mais pessoas deixam seus empregos para buscar seus próprios sonhos, presentes, paixões e talentos.

A mudança do nó Câncer / Capricórnio em 2000 viu demissões em massa (eu sou um veterano daqueles) e reestruturação corporativa com a perda de emprego vitalício e segurança no emprego e na carreira. Muitas pessoas perderam seus empregos e tiveram que mudar de carreira ou começar um negócio. Eu prevejo que este novo ciclo contará com pessoas voluntariamente deixando o mundo corporativo para perseguir seus sonhos. A maioria vai trabalhar em casa, que faz parte do Nodo Norte do Câncer e entra na auto-soberania autônoma, que é o Nódulo Sul de Capricórnio.

Nós também provavelmente veremos mais cura emocional que permitirá que novos relacionamentos comecem com menos karma e base mais equilibrada, com limites fortes que nos ajudem a manter nossos fluxos de energia gerenciados, alinhados com a nossa intenção, e indo na direção de nossos relacionamentos. manifestação e resultados.

Seu ponto de fortalecimento neste mês é a autoconsciência, a auto soberania e a transição da cura para a integridade em congruência. Esse é o caminho de cura que é a nossa missão da alma e propósito de vida.

Esteja em seu próprio campo de energia e poder, tome posição por sua auto-soberania. Tenha fortes limites de energia que gerenciem o fluxo de sua energia e permita que você controle o que você manifesta em sua vida.

Evite olhar para as portas fechadas e enfrentar os novos portais de potencial que se abrem para você. O que tem "esgotado o caminho da energia" não é mais uma fonte de capacitação para você. A ascensão é um processo dinâmico, a mudança é uma consequência inevitável desse processo. Enquanto o caos acontece

quando os paradigmas se desintegram, pode ser temporário quando temos uma forte intenção de guiar nossa energia para novas dimensões de manifestação que podem criar alegria, paz, prosperidade e harmonia congruente a partir do caos.

Preparem-se vai ser uma vibe alta, e um passeio selvagem este mês.

Tenha um mês maravilhoso.

Jennifer Hoffman
Tradução @Interconexão

Postar um comentário

0 Comentários