Não há tempo que tenha sido tão favorável a limpeza de energias antigas do que agora


Um dos principais temas de 2018 tem sido o poder - o que é, o que não é, e como você pode entrar de forma mais completa de uma forma poderosa e autêntica. Enquanto você encerra esse profundo ano de transformação, é importante tomar consciência de quaisquer maneiras pelas quais você possa continuar a entregar seu poder. Pode ser através da negação de si mesmo para agradar os outros, ainda jogar pequeno em certas áreas ou não iluminar completamente a sua luz por medo, continuando velhos hábitos que são enfraquecedores, evitando sentar com suas emoções ou abordar a cura que precisa ser feita, ou esperando para os outros lhe dizerem o que fazer, em vez de assumir o papel de líder capacitado da expressão de sua própria vida.

Queridos, não há tempo que tenha sido tão favorável a vocês limpando esses últimos pedaços como agora. Não é mais do que você pode lidar, de fato, viver com essas velhas energias que o prendem desnecessariamente é muito mais difícil do que finalmente lidar com elas de uma vez por todas. É muito parecido com esperar até o último minuto para escrever um exame que é exigido para a escola e ficou pendurado na sua cabeça por um longo tempo. Muitas vezes, a resistência ao projeto era muito mais desconfortável do que a real realização do projeto.

Entendemos que é difícil para você entender realmente onde você está indo agora, mas as energias começarão a se mover para você de maneiras mais tangíveis, e este é o trabalho final de preparação para esse movimento de avanço. É claro que você estará sempre aprendendo, crescendo e expandindo, mas isto é o encapsulamento da velha energia de onde você esteve, as avaliações finais da primeira fase de sua encarnação, e é bom ser completo. Antes que você perceba, você estará imerso em suas novas criações e esta fase será esquecida por muito tempo.

Arcanjo Gabriel através de  Shelley young

Se você acha isso útil, compartilhe com outras pessoas.
Tradução @Interconexão para esse assunto:

Postar um comentário

0 Comentários