Significado da Tatuagem de Polvo


Belas tatuagens de polvo com tentáculos espalhados por todas as costas em elegantes arabescos enfeitam muitos corpos por aí.

A tatuagem de polvo significa poder, versatilidade, força e inteligência, bem como flexibilidade e oportunidades. 

Os marinheiros tatuam o polvo para homenagear a criatura marinha. Lulas e polvos podem ser tatuados individualmente ou podem fazer parte do cenário do mar. 

Lulas flutuam ao redor. Os polvos se escondem e se camuflam. Os polvos tendem a se agarrar às coisas que aparecem em seu caminho. 

Assim, uma tatuagem de polvo indica um agarrador de oportunidades, alguém que está sempre à procura de oportunidades e que está disposto a agarrá-las rapidamente para alcançar objetivos. 

Como um agarrador de muitos tentáculos o polvo também fala de alguém que não coloca todos ovos em uma só cesta. alguém que tende a segurar opções nas mãos.

A habilidade dele de fazer algo com um tentáculo e estar com cabeça focada em outra tarefa também é representativo disso ao mesmo tempo que pode representar uma pessoa multifuncional.

Como polvo simboliza destreza uma tatuagem de polvo pode demonstrar que você é um artista de alguma forma, hábil e criativo. 

Como um símbolo de adaptabilidade e versatilidade o polvo comunica alguém versátil em seus gostos  e habilidades, alguém que se vira em qualquer lugar e da um jeito de conseguir o que quer ali.

Além disso, como polvo tem tudo a ver com regeneração, pode representar um emblema de que você passou por desafios na vida, mas teve os meios para se curar e se regenerar para se tornar algo ainda melhor. 

História Pessoal

Muitas tatuagens tem suas próprias histórias e significados emocionais particulares para cada pessoa.

Uma tatuagem engloba todo o arquétipo da imagem - e além de enviar uma mensagem sobre a pessoa, potencialmente a influenciará nessas características.

Se você se interessa por compreender a simbologia e significado espiritual completa da tatuagem de Pomba estude o Arquétipo Animal do Polvo.

♾️interconexao.org

Postar um comentário

0 Comentários