O amor une e liberta. Se quer trazer algo para perto, você deve amá-la, se quer se livrar de algo você deve "amá-la"



Gostaríamos de abordar o tema do amor. Amor é algo como você conhece com diversos aspectos e bastante maleável.

  • É o amor de Deus por você.
  • O amor de seus pais e seu por eles. 
  • O amor romântico entre seus pares. 
  • O amor fraterno entre seus irmãos e amigos que você ama tanto que considera irmãos, você os chama de família muitas vezes, e diz que estes são a família que você escolheu.

Na verdade você escolheu ambas, a aquela que você nasceu ofereceu as condições necessárias para lapidar aquilo que você queria experimentar, desenvolver e também curar. Como muitos agora já compreendem, algumas coisas só conseguem ou conseguiam até então serem sanadas desta forma. 

Seus amigos são a família que você escolheu conscientemente, depois de já estar aqui no esquecimento, e é um amor desobrigado, você o vê de uma maneira mais leve pois não se sente amarrado a eles. Eles são atraídos para você conforme seus desafios e consciência se alternam e se desenvolvem. Eles mudam ao longo do tempo ou mudam juntos, algumas vezes distância é imposta, mas o amor segue o mesmo. Se você encontrasse-os hoje a afinidade seria a mesma como se tivessem conversado ontem. E vocês sabem quem esses são. São almas muito afinadas com a sua. Às vezes o tempo os trará de volta fisicamente mas eles nunca estão longe de um ponto de vista amoroso e espiritual. Tudo serve a um propósito que a sua alma conhece. Mesmo os desafetos ...

  • Há o amor por seu trabalho 
  • O amor pelos seus animais 
  • O amor por algo que chama você, pode ser uma causa, uma arte ...um hobby 
  • O amor pela música ou natureza . Saiba que Gaia também ama você 

Mas há algo que você confunde por causa do seu ego e queremos abordar agora. Apego e amor são confundidos facilmente. Você pode até se apaixonar e isto passa, mas ao invés de  mergulhar no amor você mergulha no apego e chama de amor!

É simples entender a diferença uma vez que você saia do drama. Apego vem do ego, você acha que o outro lhe pertence e suas ações o ferem porque você quer que eles se comportem como você deseja . 

Amor é sobre algo como "fundir" e ainda ser e deixar livre parece estranho mas não é. 

Nós como fonte somos parte de você, o amamos incondicionalmente isso quer dizer que não importa o que você faça e o quão errado da sua perspectiva o que você fez pode ser, nós o amamos, não julgamos nada, amamos e respeitamos suas escolhas ainda que nem sempre possamos ir com você nelas ... se você se aproxima de nós, isto é em frequência vibracional, celebramos, se não, respeitamos e amamos você do mesmo jeito.

Mergulhar no amor pode ser na verdade assustador para o ego pois ele teme deixar de existir, ele teme o um, e então ele contorna tentando controlar a situação e dizer que para se sentir seguro você precisa ter o outro. 

Amor meus caros, nem sempre é reconhecido de imediato, você sabia que almas gêmeas se cruzam e as vezes não se reconhecem como tal? Ah, elas se reconhecem sim, mas não como aquilo que são, não conscientemente. A Alma sabe , mas o humano não está pronto. 

O que você acha que acontece se você se apegar a sua alma gêmea? Se tentar controlá-la? Prendê-la para ser sua? Afinal ela é certo? Oh, Não como uma posse. É como se você quisesse controlar a si mesmo, prender a si mesmo, e você vai sentir essa dor de ser aprisionado também, vai ser tumultuoso e dolorido. Não dará certo até que vocês tenham evoluído o suficiente para poderem estar juntos e mergulharem no que o amor significa. E as vezes embora mantenham -se amigos continuará sendo amor e em algum ponto do caminho saberão disso. 

Mas as vezes não estão prontos... às vezes a vida trará para perto após anos... outras terão que renascer, e será divertido certo, esse era o desafio? Se encontrar mesmo nascendo longe, se reconhecer e compartilhar.

Quando duas estrelas se chocam no céu há brilho, há emoção, mas é um choque, não são mais as mesmas, e às vezes o choque as  direciona  para longe uma da outra! Você vê ? Assim vemos vocês, estrelas, pois são lindas luzes e são atraídas para os seus, o choque é grande e os direciona para longe deles  mas vocês não são mais os mesmos.

 Estamos dizendo estas coisas pois haverá muitos reencontros no tempo que se segue.  

Tanto daqueles que você já se chocou ,como daqueles que só conhece em Alma... estejam atentos, aos "choques" os "esbarrões" não se deixem enganar pelo apego, pois o amor não conseguirá se desenvolver nele. 

Sejam permissivos ao amar, sejam leves, honrem a vocês mesmos e ao amor que vocês querem viver. 

Quando sentirem-se possessivos deem um passo atrás, sejam conscientes e mudem esta atitude por que não é assim que vocês querem ser amados, porque isso não é amor ... você não está deixando o amor nascer ali. Ou pior, você está se segurando em "algo" que está te impedindo de seguir o fluxo e conhecer o seu verdadeiro amor, ou de reconhecê-lo na face de alguém que você já conhece. Tudo por que o ego está desesperado e fora de controle.

Não condene o ego, ofereça amor a ele, o amor é a resposta sempre e sempre . 

Quando você aprender à amar e oferecer o amor estando no fluxo, o universo irá guiá-lo cada vez mais à experiências mais elevadas de amor. 

Se você está apegado não dizemos para condenar isso, dizemos para amar. Ame isto, ame o outro, por que o amor liberta a ambos, e se houver uma experiências mais elevada você será levado até ela ou terá sua própria relação elevada a outro patamar.

E caso a separação aconteça será no amor, isso significa sem dor, com respeito, com gratidão pois esta foi a experiência que te elevou, que você aprendeu tanto, para poder mover-se a frente. E você olhará para a vida do outro com bênçãos, e assim talvez vocês  permaneçam na vida um do outro... Por que não poderia ser assim? Em seres evoluídos pode ser tão fácil quanto isso, pois há um fluxo amoroso, e as escolhas são feitas baseadas no amor maior e não no medo. 

Isso é o que queríamos dizer hoje sobre o amor. Isso fará sentindo para alguns de vocês hoje ,para outros apenas mais tarde.

O amor une e liberta. Se você quer trazer algo para perto você deve amá-la, se você quer se livrar de algo você deve amá-la. Ou Amar lá. Você deve trazer o Amor consigo independente das circunstâncias externas.

Mas então como o universo vai saber? Como isso funciona se é a mesma coisa? 

O todo, a fonte sabe, você é feito para ser feliz, por que isso é estar no fluxo, e isto é dar amor a todos os aspectos da sua vida. Isso vai desprender do seu campo aquilo que te bloqueia e faz sofrer e vai atrair oportunidades para mais felicidade.

Se você odiar, se apegar ao sofrimento, aquela ou está situação isto se prenderá em você. Não estamos falando de gostar do que você está vivendo. Estamos falando de se preencher de amor enquanto isso, enviar amo para isso, ame apenas por estar ali para te mostrar algo, para te dar consciência que aquilo não é saudável pra você. Tudo é uma oportunidade de desenvolver autoconsciência. Quando não conseguir olhar para o que está ali com amor, comece lembrando do que você ama e sustente isso o máximo que conseguir.

Se você conseguir Fazer isso , muitas das coisas que você vem ansiando por...irão vir enquanto outras irão mudar...pois você se mudou da resistência para o fluxo.

Nos damos voltas com nosso canal até que ela compreenda a mensagem . Estamos satisfeitos por que ela o fez e você também .


Somos os guardiões

09.09.2018

Postar um comentário

0 Comentários