A História da Criação Revisitada




Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Mais uma vez, meu parceiro se afasta e o que se segue é uma nova informação. A mensagem vai ser combinada com informações que venho lhe dando há mais de duas décadas, mas agora há uma conclusão da próxima fase do conhecimento.

O ano de 2018 na numerologia tibetana é um número mestre. Soma-se a onze, e o significado deste número é iluminação. Então, é como um convite para permitir que este ano seja aquele em que a luz é acesa em tantas mentes sobre o que realmente está acontecendo no planeta. Hoje, eu lhe dou uma informação muito esotérica, mas profunda, que fala sobre você e sobre quem você é. Fala de um novo paradigma do Ser Humano.

O estudo deste fim de semana foi científico e esotérico. Aqueles que estiveram nesta audiência receberam algo que a maioria não tem - uma combinação de energias. É uma combinação de ciência e o que você chama de espiritualidade, que então embaça todo o estudo de uma forma que alguns têm que perguntar: "Qual é realmente a diferença entre eles?" Então eu vou dizer de novo: se você acredita que Deus ou uma fonte criativa criou o planeta, então essa fonte criativa logicamente tem que ser o mestre físico. Tudo o que você está olhando e estudando é a criação de uma fonte externa inteligente e, portanto, sua ciência é o estudo do que essa fonte criativa fez.

Você tem que começar a entender que há mais do que apenas uma sobreposição entre ciência e espiritualidade. Na verdade, é o mesmo estudo. É um sinal dos tempos em que, dentro da sua realidade, até mesmo os seres humanos mais científicos costumam dizer: "Vimos algum tipo de inteligência no Universo que afetou a todos nós. Não entendemos como funciona e não não sei porque, mas tem que estar lá por causa da lógica do que estamos realmente observando. Essa afirmação se refere à ideia mais antiga de que a aleatoriedade e o acaso criaram tudo, mas isso agora está sendo visto como impossível. Também dá nova urgência à pergunta: "Quem é você, realmente?"

Eventualmente, mesmo os mais fechados daqueles que estudam ciência terão que concluir que as coisas não são como pensavam ou eram contadas. O próprio estudo da evolução humana será questionado. As idéias predominantes de como você chegou aqui, e quanto tempo levou, estão erradas. É agora, após 2012, que haverá indicações muito claras de outra história completamente.

Mesmo com isso, seus livros didáticos continuam a lhe dar uma mitologia de uma linhagem do desenvolvimento humano. Isso vai ter que mudar, e eu vou te dizer por que, queridos. É porque se isso não acontecer, haverá uma rebelião dentro dos jovens que estão olhando ao redor e vendo uma verdade diferente. Isso acabará por forçar uma reescrita de uma história que atualmente é tendenciosa em velhos pensamentos e velhas idéias. Mas não é sobre isso que quero falar.

Eu quero falar sobre o resto da história. O que se segue é completamente e totalmente esotérico, com apenas pontuações ocasionais da ciência. Mas é lógico. Eu gostaria de contar uma história que eu contei antes, mas agora será aprimorada. É uma história de criação.

É uma das maiores histórias de amor que você poderia ter no planeta, e fala daqueles em outra parte da galáxia que tem uma evolução espiritual milhões de anos maior que a sua - milhões. O que você acha que pode parecer? Se a consciência está evoluindo dentro dos humanos, e desde que a consciência demonstrou afetar as coisas físicas, é muito difícil imaginar que sua consciência possa eventualmente controlar alguma física?

Aqueles que "te semearam" podem controlar muitas partes da física com sua consciência. Não é tecnologia, mas uma consciência amorosa espiritualmente evoluída. Eles vieram para este planeta 200.000 anos atrás e mudaram você. Nós os chamamos de plantadores de sementes, e vocês os chamam de pleiadianos. Para muitos, eles até são chamados de anjos, desde quando eles são vistos, é "fora deste mundo" para você. Isso é ridículo para você? Deixe-me perguntar: você já teve mestres neste planeta que pareciam controlar a física e a realidade? A resposta é "a maioria deles". Pense nisso. E se o domínio do seu eu espiritual cria a capacidade de alterar sistemas que você ainda não descobriu? Você viu e relatou em suas escrituras antigas! O que esses plantadores de sementes fizeram é mudar sua consciência através do avanço biológico. Eles literalmente mudaram os padrões magnéticos que existem dentro do próprio DNA do Humano moderno. De um aspecto espiritual, você recebeu a habilidade de discernir Deus interiormente e de sentir ou discernir o potencial de um criador benevolente. Você recebeu a habilidade e a livre escolha de saber a diferença entre a escuridão e a luz, o certo e o errado, e sentir o amor de Deus. Isso foi propositalmente, conforme projetado pela fonte criativa, e não foi um acidente ou um experimento.

Você está aqui de propósito, queridos. Este é um teste de energia para sua civilização. Mas não pára por aí porque há um cronograma envolvido. É um cronograma que não discutimos totalmente antes, mas ainda se relaciona com a percepção das estrelas que você observa. As estrelas movem-se lentamente em um padrão muito consistente, que corresponde à lenta oscilação do seu planeta ao redor do seu Sol. A oscilação do seu planeta, como você mediu, tem 26.000 anos de duração do começo ao fim. O período de tempo [duração] deste teste da livre escolha da humanidade da consciência da luz e da escuridão é de dois ciclos da oscilação de 26.000 anos. Ouço. Muitos pensaram que era um ciclo. No entanto, foi dois. Os seres humanos estão aqui há muito tempo.

Para aqueles que já estão perdidos nesta discussão, nós revisamos as descobertas e idéias dos antigos, que dizem que há uma grande quantidade de história antes de sua história. Você tem suas próprias idéias de quanto tempo esteve aqui, e isso não passa dos últimos 9.000 anos. No entanto, há agora evidências de que houve algumas civilizações antes de vocês que sabiam sobre astronomia! Nós até lhe demos uma canalização enquanto estávamos na Turquia sobre esse mesmo assunto. As idéias predominantes dessa teoria tinham você com cinco civilizações na Terra - tudo dentro de um ciclo da oscilação de 26.000 anos. Muitos acreditam que se mudar para 2012 você está começando o sexto ciclo [21 de dezembro de 2012, foi o centro da oscilação]. Além disso, o calendário maia "conta longa" é quase exatamente um quinto do ciclo de 26.000 anos - indicando que era o calendário para SUA civilização.

No entanto, agora lhes dizemos que o tempo real de todo esse teste de energia (claro e escuro) foi de dois ciclos - 52.000 anos, não um ciclo de 26.000 anos. Isso significa que humanos como você, pensando como você e evoluindo exatamente como você, estão aqui há 52.000 anos. Então, você realmente acha que os humanos têm história em seu planeta há mais de 50.000 anos? O que você ensinou na escola? Aguarde por uma revelação.

Que coincidência! [Kryon sendo engraçado] A mais antiga civilização confirmada que você mediu através do DNA e evidências arqueológicas, é de fato cerca de 52.000 anos de idade! Está na Austrália. Aqui está a prova de que seres humanos como você realmente estão por aí há tanto tempo. Por que 52.000 anos? Porque havia aproximadamente 10 civilizações da humanidade, não cinco. Dizemos aproximadamente porque eles se fundiram, mas ainda estavam distintamente separados. Então, se isso é verdade, o que você pensa agora sobre o ensino que você recebeu na escola sobre a extensão do desenvolvimento da civilização. Você vai com os livros ou com as novas evidências?

Esses primeiros cinco ciclos não tinham os números (quantidade de seres humanos) que lhe dariam aquilo que é mensurável agora como uma "civilização", mas, meus queridos, esses grupos ainda se destruíram ou estavam em um lugar que os destruiu. Em números menores, nas tribos, isso era muito possível. Você ainda pode guerrear até restarem apenas alguns, não importa quão poucos sejam. Você ainda pode ter a natureza humana escura, repetidamente. Dê uma olhada na sua própria história conhecida. Isso é exatamente o que você fez também.

Os ciclos climáticos também contribuíram para isso, pois quando você começa a entender que realmente existem ciclos envolvidos na sua mudança climática atual, você também verá que eles se relacionam com a oscilação. Não é interessante que você tenha uma agora e seja o começo de um novo ciclo de oscilação?

Qual é o seu Akash realmente preenchido? Há quantos anos você trabalhou este quebra-cabeça, alma velha? Bem, acabei de te dizer! Alguns de vocês voltam 52.000 anos. Quando você começa a olhar para a linha do tempo da Lemúria que nós lhe demos, ela também começa a fazer sentido. [A história da Lemúria foi dada durante a conferência.] Lemúria remonta a 50.000 anos. Nós demos essa informação para você há mais de uma década.

Arqueólogos não vão encontrar muito das últimas cinco civilizações [26.000 anos]. Na verdade, é até difícil encontrar coisas que são mais de 14.000 anos [antes do grupo do Vale do Indo]. A natureza faz um bom trabalho em cobrir quase tudo que os humanos fazem.

Dentro dessas primeiras civilizações menores, havia algumas estruturas, mas elas não eram grandes. Algumas dessas civilizações não tinham estrutura alguma, e assim como a história dos indígenas da Austrália, elas se moviam com as estações e a comida.

Eles nunca ficaram em um lugar por muito tempo, e a agricultura ainda não havia evoluído. Mesmo com os poucos, no entanto, havia o suficiente deles para discordar de quem deveria compartilhar recursos. Soa familiar?

Havia o suficiente para ter medo um do outro, já que eles conheceram outras pessoas que não conheciam enquanto viajavam. Eles não podiam "ver" um ao outro bem, já que não compartilhavam muito de seus próprios grupos. Havia o suficiente deles para entrar em guerra um com o outro.

Havia um número suficiente de pessoas para ferir umas às outras e deixar que infecções, doenças e peste acabassem com os poucos que restaram.

E assim é.

Kryon, através de Lee Carrol

--------
Esta mensagem é parte de uma canalização ao vivo, que foi traduzida e editada para esta seleção . Ela continua em A profundidade da mudança do DNA.


Postar um comentário

0 Comentários