Do julgamento para a aceitação

Gostaríamos de apresentar um exercício para você tentar esta semana. Sugerimos que você concorde em fazer duas coisas - parar de se enganar por ser quem você é e deixar de fazer os outros errarem por serem quem são.

Sim, este é um exercício de aceitação. Você pode falar para si mesmo com amor e compreensão por uma semana inteira? Você pode praticar o perdão por qualquer experiência que você escolheria uma abordagem diferente por enquanto e vê-la como crescimento? Você consegue ver a totalidade da sua expressão de vida fazendo o melhor que pode em qualquer momento? Você pode vê-lo como uma série de experiências que o ajudaram a definir e expandir? Você pode pegar as mesmas perguntas e aplicá-las a outras pessoas? Você pode resistir ao impulso de se enganar se esquecer e cair em seus velhos hábitos e gentilmente se redirecionar com compreensão e amor?

Sua disposição para fazê-lo permite que você passe da repreensão para o encorajamento, da rejeição para o amor, do julgamento para a aceitação, da separação para a inclusão. Cria um espaço seguro dentro de você e entre você e os outros. Ele permite que você expresse fé e confiança na capacidade divina de cada pessoa no planeta que é incrivelmente capacitadora para todos os envolvidos. O belo produto da aplicação consistente da aceitação é a paciência, a paz e o amor incondicional, que todos sentem maravilhosos porque são as energias do Lar.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Postar um comentário

0 Comentários